terça-feira, 19 de julho de 2011

Os Sinceros





As vantagens de ser sincero;

As vantagens de ser sincero está na habilidade de nunca faltar com a verdade.
As verdades cruas, duras e honestas.

Porém, será bem verdade sua vocação para dilatar os tamanhos pesares, os sofrimentos e os sentimentos...

Ser sincero compreende sentir mais,.Porque te possibilita desmiusar um sentimento, e olhá-lo com coragem, ainda que os florescimentos presentes se distinguem de forma irracional.

O sujeito sincero ele não se importa com sua exposição, das fragilidades e fraquezas, assim como suas virtudes, claramente conhecidas. E da sua capacidade, ainda que pouco notória a mudanças repentinas, pois é certo que nem sempre os sujeitos sinceros acertam, sabesse que todos nós podemos ser conduzidos pelos caminhos do equívoco e verdades alguma é absoluta.

Ele se opõe a tudo aquilo que não se diz, não se discute e não arca com as estâncias daquilo que transparece verdade.

Mentir para si, para o sujeito sincero, é o maior dos sofrimentos ainda que comparados a tais sujeitos, o sincero seja aquele que esteja em maior desvantagem.
Porém, a felicidade do sujeito sincero é uma vivência continua, de uma construção linear, onde se assume o sofrer. Porque a infelicidade faz parte, primeiras lições de vida.

Os Frutos das sinceridades são colhidos de estação e estação, de ciclo em ciclo, e cada um deles representa um estado de evolução.

Está distante do sujeito sincero o olhar apenas observativo, longe desse sujeito qualquer atitude de amoitamento, os esquecimentos de suas partes colaborativas para dado sentimento.

Para que haja liberdade ao sujeito sincero é preciso estar sempre aberto, tolerante as mudanças, as pessoas, aos sentimentos, aos quereres, as soluções, a tudo que se refere ao âmbito do compartilhamento.

Ser sincero é uma virtude entendida apenas para aos que a tem.

Diferente disso aos que escolhem caminhos não muito sinceros, hábito tão bem consumido pelo pelos tempos e gerações atuais. no julgo da atitude, o sujeito sincero compreende que, a maioria de nós está cultuando o cultivo desse estado já tão presente e satisfatoriamente aceito que é a solidão...

E ela se apresenta por escolha...

És nossa infinita verdade,

Aos sinceros.

Um comentário:

rai disse...

redescobri-a.
fica bem, menina.
grande beijo em tu