Tenho sentido uma terrível vontade de extrair... De assitir algo provindo de mim que ainda não sei o que.
Me veio à cabeça, através de algumas inspirações, a idéia de expressa melhor meus fluidos de pensamentos através de Blogs. Algo que não havia feito antes. Buscar uma forma na expectativa de poder registrar meis pensamentos. Na verdade é uma necessidade de poder registrar o que há comigo. Por que eu ainda não sei o que há...
Estive recentemente flutuando ciberneticamente em alguns blogs, no qual tive muito prazer em ler. Discussões filosóficas, sobre o teatro, poesias... Registros da vida, de pensamentos, estudos concretizados. E me senti seduzida. Ainda não sei por que preciso disso em minha vida... Já que no passado considerava os Blogs uma maneira superficial de se expressar. Hoje vejo isso de maneira muito diferente, acredito que estamos vivendo uma Era de intensas informações que nos gerou conseqüências, muitas graves e outras benéficas. Hoje percebo que a realidade virtual é bastante vasta e necessita ser explorada, na verdade já é, mas como usuária percebo minha necessidade de exploração. Onde poderíamos escrever textos e da-lhe mais sentidos ou complementos através do recurso visual com facilidade? Postar uma foto que represente ou até mesmo complemente idéias textuais, isso é uma revolução. Claro a vida não pode se resumir a isto, assim não estariamos vivendo. O homem é quem faz seu instrumento e não o contrário.
Quero experimentar esse novo investimento. Que ele seja prazeroso e útil, por que diferente disso não haveria sentido continuar. Portanto inauguro esse novo Blog, Irreconhecível. Para que eu posso superar medos e bloqueios de maneira irreconhecível.
Acredito que só assim posso produzir, extraído... E para que eu possa me ver extraído eu deverei ser irreconhecível.
Produzir para a arte, para a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário