sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Roda Gigante



Hoje sonhei que eu estava em uma Roda Gigante e que a paisagem vista lá de cima era o mar de boa viagem, mas ele não estava como em um dia comum, havia um rio que desaguava nele, e de onde eu estava dava para ver tudo, o azul do mar, as embarcações.
Acordei com uma saudade imensa e uma sensação de realizar meu sonho. Ir a um parque de diversões, como os antigos parques em que os brinquedos são pequenos e sem muita tecnologia, mas os passeiam eram românticos e com significados... Hoje em dia parece impossível... Não se investe muito nisso nessa cidade, principalmente a burguesia que considera o parque de diversões algo exclusivamente infantil, tendo que estar de acordo com os requisitos próprios de uma geração que privilegia a tecnologia...
Enfim sem brinquedo sem sonho... Roubaram meu pirulito....

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Irreconhecível

Tenho sentido uma terrível vontade de extrair... De assitir algo provindo de mim que ainda não sei o que.
Me veio à cabeça, através de algumas inspirações, a idéia de expressa melhor meus fluidos de pensamentos através de Blogs. Algo que não havia feito antes. Buscar uma forma na expectativa de poder registrar meis pensamentos. Na verdade é uma necessidade de poder registrar o que há comigo. Por que eu ainda não sei o que há...

Estive recentemente flutuando ciberneticamente em alguns blogs, no qual tive muito prazer em ler. Discussões filosóficas, sobre o teatro, poesias... Registros da vida, de pensamentos, estudos concretizados. E me senti seduzida. Ainda não sei por que preciso disso em minha vida... Já que no passado considerava os Blogs uma maneira superficial de se expressar. Hoje vejo isso de maneira muito diferente, acredito que estamos vivendo uma Era de intensas informações que nos gerou conseqüências, muitas graves e outras benéficas. Hoje percebo que a realidade virtual é bastante vasta e necessita ser explorada, na verdade já é, mas como usuária percebo minha necessidade de exploração. Onde poderíamos escrever textos e da-lhe mais sentidos ou complementos através do recurso visual com facilidade? Postar uma foto que represente ou até mesmo complemente idéias textuais, isso é uma revolução. Claro a vida não pode se resumir a isto, assim não estariamos vivendo. O homem é quem faz seu instrumento e não o contrário.

Quero experimentar esse novo investimento. Que ele seja prazeroso e útil, por que diferente disso não haveria sentido continuar. Portanto inauguro esse novo Blog, Irreconhecível. Para que eu posso superar medos e bloqueios de maneira irreconhecível.
Acredito que só assim posso produzir, extraído... E para que eu possa me ver extraído eu deverei ser irreconhecível.

Produzir para a arte, para a vida.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Brevemente

Anúncio a chegada de um novo blog.
continuarei em breve, assim que termina o texto...
prazer em conhecer ahuahah....
da mais nova Blogueira Flutuante.

Que as forças venham como um raio do trovão...